top of page

O que os funcionários esperam das empresas?



Publicado em 23/03/2021 às 09:00

Por: Vanessa Franchin

A maioria dos colaboradores de uma organização almeja por um cargo superior ao presente. E este anseio, em grande parte não está relacionado às responsabilidades que passará a ter, e sim, ao que será recebido como gratificação financeira e posicionamento na entidade.

Todo cargo possui tarefas e responsabilidades e, o compromisso da empresa é apresentar ao trabalhador todo o contexto e o que é esperado. Mas não é o suficiente. Para que aja o entendimento completo a respeito das funcionalidades deve haver um treinamento e acompanhamento com um profissional que seja experiente e que passará o conhecimento adequado e trabalhará desafios.

Muitas organizações erram em não trabalhar o desenvolvimento de carreira interna, ou seja, apresentar a oferta do cargo aos empregados de modo completo, selecionar os interessados, desafiá-los, mas com acompanhamento de um profissional e analisar os resultados, e somente migrar para a seleção externa quando ficar claro que não houve o atendimento às expectativas.



Posts recentes

Ver tudo
bottom of page