top of page

AS DIVERSAS FORMAS DE COMUNICAÇÃO INTERNA REFLETEM NOS RESULTADOS DA ORGANIZAÇÃO

AS DIVERSAS FORMAS DE COMUNICAÇÃO INTERNA REFLETEM NOS RESULTADOS DA ORGANIZAÇÃO


Publicado em 28/04/2021 – 07:15

Por: Vanessa Franchin


Transmitir uma mensagem não é fácil nem tão pouco difícil quando há interesses envolvidos. Em um mundo exponencial onde diferentes meios de comunicação tem sido incorporados, a dinâmica existente entre a comunicação vinculada à produção reflete nos resultados a serem alcançados.

Face à complexidade crescente das metas e objetivos nas empresas, um olhar apurado sobre os comportamentos individuais dos funcionários que são peças-chave e o mapeamento de processos operacionais são fatores que refletem para a qualidade das informações que circulam pelos diferentes de setores de modo a serem condizentes com os propósitos da organização.

O emissor que será o responsável pela escolha da mensagem e o canal adequado, deverá analisar o ambiente, o público e a situação, considerando que, o modo, a postura, a aparência e a expressão corporal também são lidas pelos que recebem a informação.

Os empresários devem reconhecer a importância da capacidade de comunicação existente em sua empresa, bem como conhecer e acompanhar seus funcionários gestores de departamentos, com fins de reconhecer se o que está sendo transmitido está adequado à situação.

Quer conhecer-se de verdade? Saber o que o seu comportamento reflete nos resultados da organização? Adquira o curso GPSUCESSO do autor Marcos Boza, e conseguirá entender como o que você transmite pode não ser o adequado para a ocasião. Acesse o link: https://go.hotmart.com/R22908388L.

Posts recentes

Ver tudo

A HABILIDADE QUE É UM DIFERENCIAL

A HABILIDADE QUE É UM DIFERENCIAL Publicado em 27/04/2021 – 07:15 Por: Vanessa Franchin Quem acredita que “apagar incêndios” dentro de uma organização é o diferencial entre os profissionais, deverá re

bottom of page