top of page

O medo te afasta de ser Empreendedor?

O medo te afasta de ser Empreendedor?

Publicado em 03/03/2021 às 06:37

Por: Vanessa Franchin





Cada pessoa tem um medo interior, ou seja, um estado emocional que a limita em certas situações que a consciência entende como perigo. Quando esta emoção impede de realizar sonhos, é porque está sendo de alguma forma, potencializada. E esta não é a atitude correta. O medo não pode ser tratado em sua totalidade como um impulso negativo, um defeito sem correção. Há profissionais psicólogos, terapeutas que poderão ajudar a trabalhar o emocional, de modo que ele seja controlado, mas nunca extinto.

O medo de empreender pode estar atrelado à necessidade de informações a respeito de todo o cenário que envolve o mundo empresarial, a não experiência no mundo dos negócios e a insegurança de realizar um investimento e correr o risco de perdê-lo.

Se o motivo que separa a pessoa física de se tornar um empreendedor individual for à insegurança por não deter das informações que precisa para iniciar a jornada empresarial, já tendo a ideia de negócios ou uma solução diferenciada para consumidores, então conheça o método E-MEI Mentoria Digital para Microempreendedor – oportunidade para quem deseja empreender com respostas a diversos questionamentos. Saiba mais: https://mentoriacontabil.kpages.online/emei



42 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page