top of page

Já se viu no espelho

Já se viu no espelho.

Publicado em 14/04/2021 às 10:00

Por: Vanessa Franchin


A situação atual de um indivíduo poderá ser medida por meio do conhecimento de seus valores, suas verdades e limitações.

Quando a pessoa estiver de frente ao seu verdadeiro “eu”, entenderá o porquê de muitos acontecimentos em sua trajetória profissional, sejam bons ou ruins.

Um profissional não poderá ser comparado ao outro em virtude de possuírem diferenças em seus pensamentos, crenças, emoções, limitações entre outros adjetivos. O que poderá acontecer é o sentimento de fragilidade para uma reflexão do seu momento e constatar que não está em posicionamento em que gostaria na vida profissional e pessoal.

É neste contexto que, o autoconhecimento traz a justificativa e como consequência a pessoa poderá traçar um objetivo e unir forças para conquista-lo ou, entender que a situação é a que realmente faz sentido, então, poderá seguir do mesmo jeito em que está.

O curso GPSUCESSO- do autor Marcos Boza, proporciona o autoconhecimento, seus valores e ferramentas para desenvolver suas competências. Quer saber mais, acesse o link: https://go.hotmart.com/R22908388L.


15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page