top of page

Empresário repense seu empreendimento e visualize oportunidades. Faça uma pesquisa de campo.

Seu Negócio- É hora de mudar?!

Publicado em 27/05/2020 – 23:00

Por: Vanessa Franchin

O cenário atual trouxe importantes reflexões, haja visto que, muitos nunca se imaginaram ter que pausar com suas atividades comerciais, porém, continuar a gerar obrigações. Talvez seja a hora de mudança.

Conquistar sonhos é o que motiva muitos a continuarem trabalhando em um negócio que talvez seja sua paixão, mas, nem sempre está direcionado a ter prosperidade, isto porque, a realidade presenciada, tem evidenciado muitas organizações que não possuem recursos para manter-se no futuro, ou seja, todos os dias precisam abrir suas portas e vender, caso contrário estará dado ao encerramento das operações e, em algumas situações, com dívidas. Não é que empresa não tenha uma administração coerente, um produto importante e um pessoal capacitado, é que o cenário alterou o modo como as pessoas estão adquirindo seus produtos e isso não terá volta.

O empresário poderá mudar o ambiente interno, adquirir novos conhecimentos, remodelar seu negócio, entretanto, em se tratando de ambiente externo, ele terá que se adaptar, precisará entender o seu público, suas necessidades e o que a atualidade permite. Não há tempo para o achismo, o correto e levantar do sofá e ir à luta, ver seus números - seu controle financeiro, ouvir seus funcionários e contadores, que na realidade são consumidores também e, a partir deste ponto, reinventar seu modelo de negócio e coloca-lo em prática, em tempo real.

Evidente que, há oportunidades que podem estar ocultas aos seus olhos, porém latentes a quem precisa, desta forma, como ponto de partida lance mão de uma ferramenta que está disponível gratuitamente e que poderá ser utilizada para uma pesquisa de campo sobre a visibilidade de seu negócio. É o chamado “ google formulários”, a partir da aplicação deste, analise e oportunize novas ideias. Acesse o ebook que elaborei e está disponível neste post, e descubra um modo de obter respostas que servirão para suas ações empresariais.

EBOOK_GOOGLE_FORMULÁRIOS
.pdf
Download PDF • 1.41MB

24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page