Sua empresa está nas mãos de pessoas-chave?

Sua empresa está nas mãos de pessoas-chave?

Publicado em 14/02/2020 às 09:00

Por: Vanessa Franchin


À medida que a organização se avança em suas operações, muitos processos delegados a pessoas-chave para executá-los. Na ausência deste, como a empresa trabalha?

Para um melhor entendimento do que significa a pessoa-chave - é a pessoa que exerce influência na organização, ajuda a decidir, conhece os processos e suas operações e possui um entendimento organizacional que nem todos os que estão envolvidos conhecem. É uma figura importantíssima, mas que poderá seguir novos rumos e, a empresa ficar carente de informações.

Implantar Normas de Procedimentos Internos não tem como pré-requisito o porte da empresa, e sim, o controle interno onde, que mesmo se os responsáveis estiverem ausentes, a operação continuará sem interrupções. Há muitos profissionais capacitados no mercado que poderão ajudar os empresários a implantar esta ferramenta e colher resultados pré-definidos, mas que apresentará orçamentos que não são acessíveis a todas as empresas.

Sendo do interesse do empresário, o mesmo poderá liderar desde que conheça a estrutura e saiba como trabalhar as etapas. A Mentoria Contábil poderá ajuda-lo ao entendimento e acompanha-lo em cada uma das etapas que compreendem esta poderosa ferramenta. Para conhecer como trabalhamos, entre em contato.








8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo