top of page

Quem é você na fila da oportunidade?



Quem é você na fila da oportunidade?

Publicado em 10/02/2020 às 18:00

Por: Vanessa Franchin

Vivemos em uma realidade onde a informação corre em uma velocidade incrível de modo que, muitos possam beneficiar-se ou frustrar-se. Ligados à tecnologia e novas tendências uma pergunta surge: Quem sou eu na fila da oportunidade?

Ao tratar o questionamento acima, com um papel e uma caneta, faz–se necessário relacionar pontos de uma estrutura em que se destaca. Esta abordagem evidenciará no que você tem trabalhado e quais as consequências positivas ou negativas tem gerado. Este autoconhecimento possibilita direcionar-se a um trabalho em que se sinta realizado e que faça a diferença.

Ao avaliar sua carreira atual é possível identificar pontos fracos, mas que são superáveis, e pontos fortes que podem ser potencializados. Mas, para conseguir atingir suas aspirações, elas precisarão ser bem definidas, com uma organização que compõe um plano de ação, com atos reais e datas definidas para cada passo a seguir.

Então: “ mão na massa”, defina os seus objetivos, construa um plano de ação e dê o ponta pé inicial. Vale dizer que a vida tem mais a ver com a satisfação e sucesso, do que a perfeição. Uma ajuda de um profissional da área de Coaching com certeza te impulsionará nesta jornada! Autora: Vanessa Franchin


100 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page