top of page

Causas da exaustão profissional.

O que poderá causar Exaustão Profissional?

Publicado em 13/04/2021 às 10:00

Por: Vanessa Franchin


Os resultados das empresas por muitas vezes estão em sintonia com momento em que o trabalhador se encontra. A emoção do indivíduo poderá trazer muitos benefícios quando positiva, e poderá colocar a empresa em risco operacional quando a mesma está comprometida.

A exaustão profissional poderá ocorrer quando, valores dos funcionários estão sendo feridos. E como identificar isso?

Existem ferramentas que, conseguem trazer a tona um conhecimento importante sobre cada pessoa, suas verdades, competências e limitações, e quando estes estão em zona de risco, o trabalhador não consegue executar atividades com empenho. E um exemplo para entender este cenário é de treinar um funcionário a vender um produto que não funciona corretamente a uma pessoa que possui limitações financeiras. Nesta situação, o indivíduo que possui a honestidade como um dos valores principais, tende a não obter desempenho em suas vendas e consequentemente não ficará muito tempo na empresa.

Quer conhecer-se? O curso GPSUCESSO- do autor Marcos Boza, proporciona o autoconhecimento, seus valores e ferramentas para desenvolver suas competências. Acesse o link: https://go.hotmart.com/R22908388L.

109 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page